Um dolorido NÃO

Depois de vencer a Seletiva Brasileira classificatória para o Campeonato Mundial 2017 e classificarmos com uma equipe de alto nível, infelizmente tive que dizer não à minha convocação pelos motivos expostos abaixo. Faz parte da carreira, é necessário fazer escolhas.

Peço desculpas aos meus colegas de Seleção e aos meus patrocinadores (Easton, Bee Stinger, HJC e Bolsa-Atleta) em não poder representar meu país no principal evento mundial.

Segue a carta enviada à CBTARCO:

Prezados,

com muito pesar venho, por meio deste, solicitar a minha desconvocação do Campeonato Mundial 2017 a ser disputado no México.

Os motivos são somente de ordem profissional, pois, em virtude de um compromisso que teremos na empresa que trabalho, houve um choque de datas e a minha ausência no período seria muito ruim para mim perante a empresa.

É com muito pesar e com coração partido que tomo essa decisão, pois vocês bem sabem o quanto amo esse esporte. Quando comecei no esporte sonhava em conquistar algo. Chegar ao nível que atingi e disputar um Campeonato Mundial era um sonho e agora abrir mão de participar de um Mundial é um pesadelo.

Desejo toda a sorte ao time brasileiro, vejo a equipe com Tico e Max em altíssimo nível, além de uma real chance em duplas mistas com o nível atingido pela Jane no Composto Feminino.

E, uma vez abrindo mão disso agora, poderei me dedicar e participar com mais intensidade na temporada 2018, em especial no Classificatório de Medellin para os Jogos Panamericanos Lima 2019.

Um saudoso abraço!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square