2ª Seletiva 2016 - Arco Composto


Goiânia, mais uma vez, teve a oportunidade de sediar um evento nacional. Apesar de algumas críticas à realização do evento na cidade, aqueles que aqui estiveram, fizeram uma Seletiva de elevado nível técnico e, principalmente, agradeceram à Federação Goiana de Tiro com Arco o carinho e respeito para com os atletas na realização deste importante evento. É com trabalho, seriedade e flecha no alvo que se conquista o respeito neste esporte. Sobre a Seletiva, muito feliz por ter vencido a etapa. Fico especialmente feliz, pelo elevado nível técnico das disputas e ver o crescimento do Arco Composto no país, em especial na categoria masculina. Uma nova geração de arqueiros vem forte e isso é o melhor do esporte. Quanto mais forte a briga interna, melhor iremos para representar o Brasil no exterior.

Este será um ano especial em minha vida e pedi a desconvocação de 3 competições internacionais, nas quais garanti a vaga no campo. Se alguém se incomoda com isso, que vença no campo e não em Assembleia. Este ano terei a alegria de ser pai e o nascimento de meus filhos está previsto exatamente próximo às datas das principais competições do calendário internacional para este ano: Copa do Mundo - Colômbia, Campeonato Panamericano - Costa Rica e Copa do Mundo - Turquia. Que todos aqueles que vão, possam defender este país com toda a vontade e orgulho que sempre tive.

Sobre a Seletiva em Goiânia, índices alcançados no Round Duplo 50 m e na média de Combates, este em especial, com 146,14 pontos de média, com parciais de 148, 146, 148, 147, 145, 143, 146 e fechando com 16 pontos no total da Seletiva e a liderança geral.

Muito bom ver a evolução de Salvador Hidalgo (MS) que atirou muito forte, principalmente nos combates. E sempre um prazer atirar com Tico e poder sempre aprender com ele. O Brasil vai forte para a Turquia com esses 2 nomes.

E lembrar que ano passado, vivi lá minha maior alegria neste esporte (http://migre.me/tBDLo), com a 2ª colocação no Duplo 50 m, atrás apenas de sir Reo Wilde e a 6ª colocação geral no evento. Bons ventos turcos ao Brasil em 2016 também! Segue o resultado oficial da Seletiva:

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square